Home/Novidades/Clube CRA lança seu site na web

Clube CRA lança seu site na web

O Clube CRA apresenta seu site! O projeto visa apresentar ao público em geral, todas as características das opções de laser, esportes e entretenimento que ele fornece, assim como sua agenda de eventos, curiosidades históricas, novidades e interação dos associados através de espaço para comentários.

A navegação do site é responsiva, ou seja, adaptada a todos os dispositivos móveis existentes: computadores, notebooks, tablets e celulares. Paralelamente a este projeto, lançamos também nossa página no Facebook: facebook.com.br/clubecra.

Seja bem-vindo ao nosso site, aproveite para conhecê-lo por interno e tenha uma ótima navegação.

Palavras chaves -