Home/Sem categoria/CRA ganha nova jardinagem

CRA ganha nova jardinagem

Desde que havia sido reformada, a sede social do Clube Recreativo Araucária (CRA) aguardava a implantação da jardinagem na entrada social. Nos últimos dias o trabalho foi feito. Com o objetivo de dar uma cara nova para o clube, a diretoria tem investido em ações para remodelar e dar mais vida ao CRA. Além da jardinagem, foram feitos investimentos na infraestrutura, com a instalação de corrimão nas escadas.

Segundo o presidente do CRA, Beto Wohlfarth Junior, são obras importantes. “A sede social é a porta de entrada do clube. Precisamos deixa-la bonita, pois é a primeira impressão que as pessoas têm ao chegar”, disse frisando que várias outras ações de melhoria já foram realizadas visando à abertura de temporada. “Toda a diretoria está trabalhando duramente com a proposta de criar um novo clube. Um CRA feito para os sócios.