Home/Comemorações/CRA realiza campeonato de futebol suíço masculino

CRA realiza campeonato de futebol suíço masculino

O Clube CRA realizou de janeiro a fevereiro de 2014, mais um campeonato interno de futebol suíço masculino. Ao total foram 8 equipes formadas em sua grande maioria por sócios do clube, mas houve espaço para alguns integrantes, não sócios, também participarem.

Os jogos ocorreram no campo de futebol suíço do clube todas as quartas e sextas-feiras no fim de tarde. Ao final de inúmeros jogos das equipes entre si, a grande final aconteceu dia 21 de fevereiro entre as equipes 03 e 08. O resultado final do jogo ficou em 4×0 para a equipe o3, consagrando-se a grande campeã.

Os integrantes das respectivas equipes foram:

Equipe 03 (campeã): Rafa, Marcelo, Chiclete, Adrian, Luiz, Patico, Ichio, Francisco Debrida, Marcelo e Rodrigo de Brida.

Equipe 08 (vice-campeã): Aldo, Girotto, Chico, Escalon, Bruno, Cardoso, Fernandinho, Mauro e Joel.

O Clube CRA parabeniza os campeões e agradece a participação de todos. Em breve novos campeonatos!

Palavras chaves - ,