Home/Comemorações/Final do Campeonato de Verão Masculino 2015

Final do Campeonato de Verão Masculino 2015

O Clube CRA realizou de fevereiro a março de 2015, mais um campeonato interno de futebol suíço masculino. Ao total foram 8 equipes formadas em sua grande maioria por sócios do clube, mas houve espaço para também alguns integrantes, não sócios, participarem.

Os jogos ocorreram no campo de futebol suíço do clube nas quartas e sextas-feiras no início da noite. Ao final de inúmeros jogos das equipes entre si, a grande final aconteceu dia 20 de março (sexta-feira) entre as equipes AMARELO e AZUL. O resultado final do jogo ficou empatado em 2×2. Na disputa por pênaltis, o tima AMARELO venceu pelo placar de 4×3.

Os integrantes da  equipe AMARELO – os campeões:

Na foto (agachados, da esquerda para direita): Pato, Porva, Bochecha e Natan; (em pé, da esquerda para a direita): Nilson, Alison, Luiz e Anderson (goleiro).

O Clube CRA parabeniza os campeões e agradece a participação de todos. Em breve novos campeonatos!

Palavras chaves - ,