Salão Social

Home/Conheça/Salão Social

Características

O Salão Social do Clube CRA faz parte da história de São Lourenço. Desde sua primeira versão, ainda em madeira, posteriormente com sua nova estrutura em concreto e recentemente totalmente remodelado, foi sempre um espaço almejado para a realização de importantes eventos da cidade. Formaturas, casamentos, aniversários, festas, reuniões sociais e de empresas, shows, jantares…tudo pode ser realizado aqui.

Atualmente, após a última reforma, o salão conta com uma área que pode abrigar cerca de 400 pessoas. Seu teto foi rebaixado (deixando-o mais bonito e moderno) a cozinha, banheiros e palco foram reformulados e novos acessos de balcão, salas de estar e saídas foram criados para uma melhor ambientação.

Aluguel do salão social

Para alugar o Salão Social do Clube CRA, ligue para o fone (49) 3344-1479 ou entre em contato.

Favoritos

Características