Home/Comemorações/Venha para a abertura da temporada!

Venha para a abertura da temporada!

Associado, participe da ABERTURA DA TEMPORADA 2014/2015 do Clube CRA e dê boas-vindas ao VERÃO!

A data será sábado, dia 1º de novembro de 2014. Na ocasião haverá almoço, atrações e competições. Todos os associados receberão o convite oficial em sua residência. Aproveite e preencha a solicitação de seus dados no convite e traga-o na sua próxima vinda ao clube.

As informações pessoais suas e de seus dependentes servirão principalmente para atualizarmos nosso cadastro de e-mails. Assim, você começará a receber informações e novidades em sua caixa postal, onde estiver.

Se você ainda não é associado, entre em contato com o Clube CRA e associe-se agora!
Informações: aqui! ou pelo telefone do clube, 3344-1479.